sábado, 22 de outubro de 2011

varzim prepara deslocação a famalicão

E eu também. Já estou aqui em pulgas, amigo Bombeiro Voluntário do PSD. É que já mandei limpar a minha bicicleta para amanhã poder ir a Famalicão pela ciclovia nova, num percurso rural e ecológico de prazeres naturais e paisagísticos. Eu confiei nas palavras do Sr. Eng. Aires Pereira, um homem que tem feito muito pelo ciclismo português e poveiro. É fácil: quantos ciclistas existiam na Póvoa há 16 anos? Dois ou três. E quantos há agora? Milhares, digo eu. E mais: o Dito devia levar os jogadores de bicicleta até Famalicão. Respiravam ar puro e já entravam quentes em campo. E então com umas gajas boas a dar água pelo caminho dávamos 3-0 à equipa da casa. Vai ser bom. Pelas últimas declarações de Dito parece que vai haver mexidas no plantel. Vamos aguardar com serenidade e ambição. O jogo é às 16 horas locais e esperam-se cerca de 3 mil poveiros a apoiar a equipa do coração.

Entretanto, fique com uma foto do treino que fiz ontem do percurso ecológico-natural.



Está porreirinha a pista, não está?

Sem comentários: