terça-feira, 11 de outubro de 2011

bombeiros vão ser dispensados

Mãos ao alto, braços em riste, sinos a rebate, greve geral, guerra civil e ditaduras a torto e a direito, amigos bombeiros voluntários e companheiros do PSD. Há bombeiros que vão ser dispensados e todos temos que estar prevenidos. Onde é o fogo? Onde é o fogo? Ai nossa senhora, vamos todos para o desemprego. A crise mundial chegou aos Bombeiros da Póvoa de Varzim. Que vai ser de nós que não temos quem nos ajude. Tenho pena, tenho muita pena. O que me safa é que tenho o cartão do PSD e já falei com o Inginheiro e está tudo arranjado. A minha mulher também é do PSD desde nascença e safou-se.

Ai isso é assim?

É assim o quê pá? Inscreve-te no PSD.

Tem vergonha, és um lambe botas!

E tu o que és? E tu pá?

Desculpe amigo bombeiro mas estava aqui o Zé Nocas a chatear um homem.

1 comentário:

Fidel disse...

E logo agora que ha tantos incendios!

A escada???