quarta-feira, 30 de novembro de 2011

vem aí o garrett!



Não pensem os meus amigos e companheiros do PSD que é o Almeida Garrett que aí vem. Isso ainda não é possível, mas é desejável e digo-vos mais: se o Sr. Dr. Macedo Vieira pudesse trazer o Garrett trazia, então para a inauguração da Avenida Mouzinho era um espectáculo. Imaginem o Garrett: onde é que eu estou? Onde fica este planeta? Quero voltar para o meu romantismo. Era de rir. Não. Eu quero dizer é o cine-teatro Garrett. O que foi que a Câmara fez? Retirou as verbas disponibilizadas para a ciclovia até Famalicão e vai destiná-las ao Garrett. Que boa ideia! Quem foi que se lembrou desta ideia? Assim resolve-se mais depressa o problema e é a cultura, os livros, a paz, a música quem fica a ganhar. Vamos aguardar com muita atenção.

Sem comentários: