quarta-feira, 23 de novembro de 2011

temos que emendar!

Por muito bons, por muito inteligentes, por muito trabalhadores que sejam os políticos que estão no poder na nossa Póvoa de Varzim, que são não há dúvida porque são do PSD e isso dá estatuto, ao contrário daqueles que são de outros partidos, digo eu, pois mesmo com todos esses e mais alguns adjectivos por vezes enganam-se. E é nessas alturas que é importante que os militantes de base, os bombeiros voluntários, os varzinistas do PSD apareçam para emendar, pois mais vale emendar tarde do que nunca porque depois já não se podem tirar as multas porque elas vão para o computador e a gente mete-se em trabalhos.
Vem isto a apropósito de a Câmara este ano não custear as iluminações de Natal, poupando com essa atitude cerca de 80 mil euros, segundo palavras desse homem da cultura que é o Sr. Dr. Luís Diamantino, como relata a Rádio Onda Viva, onde fiz programas de discos pedidos. Aquilo é que era pedir discos. Veja aqui companheiro amigo do PSD.
É aqui que aparecemos nós os militantes e simpatizantes do PSD para esclarecer o Sr. Doutor que a Câmara em 2011 gastou 46 907,50 €, quase metade do anunciado. Vejam aqui porque é importante para ganharmos em 2013 que não se cometam estas gaffes.

Sem comentários: