quinta-feira, 10 de novembro de 2011

daniel bernardo é o meu mentor!

Tal como o meu amigo Daniel Bernardo eu também era militante do CDS, mas depois aquilo foi-se abaixo e eu mudei para o PSD e não estou nada arrependido. Como eu muitos outros. E se o PS ganhar em 2013 no dia seguinte vou-me inscrever no partido e à noite colar cartazes. É assim que a gente leva a vida. Bombeiro voluntário, varzinista e PSD é o meu lema. E choro por tudo e por nada, com aquela lágrima no canto do olho. Tudo isto vem a propósito do São Martinho do Idoso, uma organização da Junta de Freguesia, com dinheiro dos contribuintes que é concedido à associação da Matriz e que a oposição votou contra. "Eles têm que ver os olhos de felicidade desta gente" dizia Bernardo já a largar perdigotos, logo secundado pelo Sr. Eng. Aires Pereira, cuja presença serviu para esclarecer os mais velhos de que é o PSD quem dá o dinheiro para esta iniciativa e não a Câmara Municipal. No próximo dia 13 será o segundo São Martinho do Idoso, aguardando-se com expectativa sobre quem será o representante da Câmara, se o Sr. Dr. Macedo Vieira, se o Sr. Dr. Luís Diamantino ou até o próprio Sr. Eng. Aires Pereira num "deja vu" totalitário. Seja como for, o sucessor que leia bem o discurso do último para não ser repetitivo no ataque à oposição. Também é importante sermos originais.

Sem comentários: