terça-feira, 15 de novembro de 2011

temos que ter pena!

Esta é uma virtude que todos os poveiros do PSD devem ter como mandamento de vida. Ter pena. Não custa nada ter pena. Tenho pena dos animais, tenho pena dos trabalhadores, tenho pena das criancinhas, tenho pena de quem é pobre, tenho pena dos velhinhos, etc, etc. Deve ser a frase mais gasta entre os poveiros, principalmente entre aqueles que como eu andam na solidariedade. O último a merecer pena é o Presidente da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, José Gomes Alves, que veio dizer que esta precisa de 250 mil euros para construir o polo da associação no Parque Industrial de Laúndos, onde está a primeira pedra à espera da segunda e da terceira e por aí fora. O que são 250 mil euros? Nada para quem é poveiro e bombeiro voluntário do PSD. Este Gomes Alves tem tão boas ideias que vários outros foram copiar a alteração do nome de Comercial para Empresarial. Isto é que foi uma boa ideia, a qual motivou muitos empresários a inscreverem-se como associados, aos milhares creio eu. Basta fazer uma busca na Google para ver a quantidade de cópias da ideia do nosso pequeno génio. Veja aqui. Gosto tanto de você leãozinho! Estava a ouvir essa música na rádio onda viva e achei que se adequava. O que diz Gomes Alves? Hum hum?:

“o rés-do-chão seria aproveitado para dar autonomia financeira à Associação, com bancos, correios. Em cima teriam lugar os gabinetes, salas de formação e conferências, que permitiriam a criação de “Incubadoras de Empresas” que faz muita falta à Póvoa de Varzim e que pode criar dinâmica e rentabilidade à associação”.

É uma maravilha este homem! Daqui faço um apelo a Artur Antunes, o empresário da solidariedade: vamos todos fazer um peditório para os nossos empresários. É o PSD quem ganha com isso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que sejam só necessários 250 mil para este "paraquedista" tapar o buraco que vai deixar no fim do seu mandato(?).

Julius Kaizer disse...

Pelo que sei se ficarem 250mil de buraco os "paraquedistas" vão conseguir amortizar 80mil ao buraco que os caramelos anteriores deixaram ficar (foi só 330mil de passivo), as actas são publicas para os associados, vão lá procurar as contas de gerência anteriores à tomada de posse desta direcção! [e isto de comentar em anónimo é que é fixe, a partir desta vou fazer sempre assim, cobardezitos]