quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

uma prenda de natal para os poveiros

O PSD acusa a Câmara de mascarar a realidade no que respeita a visita de turistas.

Calma, calma amigos laranjas. Este PSD é o de Guimarães, não o da Póvoa. Era o fim do mundo se o PSD da Póvoa estivesse contra a Câmara do PSD. Está tudo unido, agora que se comemora a paz, essa paz celestial que se sente no brilho dos olhos das criancinhas quais luzes resplandecentes que rasgam o cimento da cidade. Lá está a outra.

Mas sabem qual é a melhor amigos laranjas, sabem? É que a Póvoa de Varzim está em segundo lugar em termos de capacidade hoteleira, só atrás de Braga e à frente de Viana do Castelo e Guimarães. Aliás, nota-se claramente a quantidade de turistas que visitam a cidade nesta altura do ano, muitos dos quais vêm ver a árvore de Natal do Gomes Alves, essa atracção turística que muito tem dado que falar. Veja aqui amigo laranja e companheiro.

Temos que agradecer ao Sr. Eng. Aires Pereira esta capacidade hoteleira, para o que tem contribuído a maratona BTT, o Grande Prémio de Atletismo e o Meeting de Natação. Foi uma bonita prenda de Natal esta notícia. Foi ou não foi?

1 comentário:

Anónimo disse...

Força força camarada socas. E quando voltares a ganhar as eleições vamos todos fumar umas brocas.