sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

estes tipos têm a mania de se armar!

Câmara fecha 2011 sem dívidas


"É histórico: até 20 de Dezembro a Câmara Municipal de Montalegre «vai pagar todas as faturas a fornecedores e empreiteiros», garante Fernando Rodrigues, presidente da edilidade. Refira-se que o município de Montalegre, um dos mais pobres mas também dos maiores do país, realiza uma despesa, entre obras e despesas correntes, na ordem dos 18,5 milhões de euros. Este ano vai pagar tudo e passar com a dívida a zero e com dinheiro em caixa para o ano seguinte."

É histórico. Estes tipos têm cada uma! Histórico. O que é que é histórico? Histórico é um Presidente da Câmara ficar 20 anos no poder, ganhando sempre com maiorias ansolutas.

Histórico é o seu vice-presidente estar há 24 anos como vereador e querer ser eleito Presidente para ficar mais 12. Isto é que é histórico. Estes tipos sabem lá o que é histórico. Baitimbora pá!


Na Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012 a "estrela" é a cidade

"O diretor executivo da Fundação Cidade de Guimarães, Carlos Martins, assegura que nas iniciativas da Capital Europeia da Cultura Guimarães2012 "a cidade é a estrela e as pessoas da cidade são as estrelas".

Paleio estragado é que é. Então tem algum jeito Guimarães ser estrela em Guimarães? Ainda se fosse estrela no Porto, em Lisboa ou na Póvoa de Varzim até, ainda valia a pena. Agora em Guimarães. Eles passam o ano à espera do Verão para virem para a Póvoa e vêm-me falar de Guimarães. Em Guimarães é noite às 4 da tarde. E digo-vos mais amiguinhos: quereis centro histórico vinde ver o da Póvoa de Varzim.

Sem comentários: