quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

duas más notícias

É verdade companheiros do PSD, varzinistas ou não, bombeiros ou não. A vida também nos prega estas partidas com que a gente não está a contar e depois causa esta tristeza que invade todos os nossos corações, nesta altura do Natal em que muito se chora, muito se apoia, muito se solidariza. Safa-nos a Confraria dos Sabores Poveiros que deu uma bofetada de luva branca naqueles que não acreditavam que fosse possível a sua concretização. Viva a Confraria dos Sabores Poveiros, a rabanada e a pescada!

A primeira má notícia é a de que assaltaram a sede do Varzim, o nosso clube do coração, e roubaram 500 euros. Parece pouco mas não é. Se o meu amigo laranja pensar bem são 100 garrafas de vinho maduro que o clube acabou de pôr à venda, e logo o vinho. Que tristeza!

A segunda má notícia é a de quem em 2012 não se vai realizar o Meeting Internacional de Natação, uma organização da Câmara Municipal e que todos os anos trazia centenas de competidores e milhares de pessoas que assistiam emocionadas aos feitos dos atletas na piscina olímpica poveira. O comércio vai-se ressentir, os restaurantes vão ter problemas e a imagem da cidade vai ficar irremediavelmente comprometida.

Lanço um apelo a Gomes Alves: faça qualquer coisa, utilize a sua imaginação, ponha uma árvore de Natal gigante junto ao mar, faça uma corrida de pais natal, um presépio gigante, qualquer coisa amigo companheiro laranja. A Póvoa agradece!

Sem comentários: