sexta-feira, 19 de julho de 2013

autárquicas 2013 (7)

1- Temo que a abstenção nas eleições autárquicas de 2013 na Póvoa de Varzim volte a subir. Verdadeiramente temer não temo, apenas porque me estou borrifando para a política, mas para uma oposição que tem em 2013 uma oportunidade única de chegar ao poder e deixar fugir porque as campanhas são de de nível baixo, é preocupante. E nem o facto de Aires Pereira não cair no agrado dos poveiros é aproveitado pelos restantes. As visitas às freguesias já revelam alguns sinais de indiferença. Vejamos:

2- Aires Pereira visitou Amorim, depois de lá ter andado nas palestras nocturnas previamente organizadas. Andou pelas ruas, acenou para as janelas, cumprimentou quem passava e visitou o café local. Resultado: a pobreza que se vê, ou seja, rodeado pelo núcleo do partido e funcionários da Câmara.


3- Elvira Ferreira visitou Argivai, pelos vistos numa manhã de Domingo em que a maioria das pessoas ou está na missa ou em casa a preparar o almoço farto para toda a família. Caminhou, caminhou e encontrou pessoas no café local. Não seria melhor levar da próxima vez uns tambores e umas cornetas para as pessoas saberem que anda gente na rua e transmitir um ar de festa e alegria? Não deve ser muito caro e retira o ar de funeral a este tipo de visitas. Vejam:


4- Jorge Quintas Serrano, sempre acompanhado do Xavier Press Luís, o fotógrafo que se integra na caravana, mas dá 3 passos à frente para tirar a foto, visitou a Estela em dia de festa. Ou seja, em vez de lá levar festa, Jorge Quintas Serrano foi participar. É mais barato. Ninguém lhe ligou e, pior ainda, já lá estava Aires Pereira na cerimónia oficial. Como a procissão é dele, Aires não gostou de lá ver o Chico Laranja e companhia. Vejam:



1 comentário:

Anónimo disse...

Será que percebi bem?

Como é que você, uma figura tão destacada do PS/Póvoa,pode dizer que se está "borrifando para a politica"? Ao fim de tantos blogs que terminam todos apoiando candidatos do PS, pode assim passar um atestado de burrice aos Poveiros?