segunda-feira, 22 de julho de 2013

a culpa foi do aires


O Sr. Martins, um amigo assíduo leitor deste blog, enviou-me este comentário do jornal poveiro que é o orgão oficial do PSD. Facilmente se conclui que foi publicado na edição da semana a seguir ao São Pedro, o tal em que a afluência de visitantes à cidade foi em tal número que o Aires pensou que já tinha as eleições ganhas. Andou por aí a dizer que se devia alterar a festa para o fim de semana seguinte à noite de 28/29 de Junho entrando no tal clima de euforia que de repente se passou a viver na cidade.
Porém, desde essa altura que o sol desapareceu contribuindo dessa forma para que se esteja perante um dos Julhos mais fracos dos últimos anos. As perspectivas para os próximos dias continuam a não ser animadoras, o que me leva a crer que o São Pedro não gostou do que o Aires disse e resolveu aplicar o devido castigo.
A culpa foi do Aires.

2 comentários:

Anónimo disse...

É um pedaço de prosa deliciosa esse texto. Logo na primeira frase, lê-se "instância" balnear.

Anónimo disse...

... o aires anda mal acompanhado .. avisem-no enquanto é tempo ...anda um abutre sempre atrás dele ... para quê? ...poe-te a pau buenos ...poe a pau ... corre com os abutres e depressa ... quem te avisa teu AMIGO é...