quinta-feira, 4 de julho de 2013

vem aí o são pedro!


Depois do frete que a Associação Comércio ao Ar Livre prestou a Aires Pereira com o título "Vem Aí O Garrett" da festa da Rua da Junqueira (depois querem ser respeitados!!!), é caso para dizer que no próximo fim de semana Vem Aí o São Pedro.
Então não é que Aires Pereira, o candidato do PSD à Câmara da Póvoa de Varzim, veio agora defender na Rádio Onda Viva que a noitada de São Pedro deveria ser sempre ao fim de semana. De facto, parece que a cidade bateu record de visitantes de sexta para sábado. O que Aires Pereira omite porque lhe convém é que a cidade ficou toda borrada e só a lixívia vai aliviar as nódoas de gordura e álcool espalhadas por todo o lado, para além da viollência, em que até golpes de arma branca existiram , que eclodiu na Esplanada do Carvalhido.
Mas acima de tudo a noitada de São Pedro beneficiou duma temperatura excepcional, algo que poderá demorar anos a repetir-se, o que aliado às temperaturas frias que se fizeram sentir poucos dias antes, fez com que muitos milhares de pessoas explodissem de alegria e o São Pedro poveiro fosse o contemplado.
Mas Aires Pereira só pensa em festa: é a festa do Parque, é a festa da Rua da Junqueira, é a festa de São Pedro.
Enfim, haja festa.     
Venha mais São Pedro no próximo fim de semana em que as temperaturas estarão próximas dos 30 graus.                                                                                                                            

1 comentário:

Anónimo disse...

Este nosso amigo poveiro não sabe o que são tradições. Não tem inteligencia para fazer uma analise correcta dos factos, e ideias, pelos vistos, também já não tem... Restando-lhe apenas estas diarreias mentais.
Ò Aires e se fosses tirar umas férias para Ponte de Lima!!! Ou uma reforma compulsiva, isso é que era!!!