sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

onde fica o fundão pá?

Realmente amigos laranjas do nosso partido PSD tudo nos corre mal, cá na Póvoa de Varzim, a cidade que já foi capital do desporto, capital da cultura, capital do turismo de qualidade, capital do ciclismo, sei lá, ficava aqui todo o dia a enumerar as capitais que a Póvoa já foi. E nós temos as condições ideais para receber tudo, mas mesmo tudo, o que de melhor pode existir. No entanto, e digo-o com convicção, alguém nos bastidores anda a boicotar a nossa cidade. Eu  sei quem é, mas não posso dizer com receio de represálias. É que o poder é perigoso e quando um tipo mexe com interesses instalados a coisa torna-se complicada e os riscos de confronto físico aumentam.
Repare bem nesta notícia, amigo poveiro laranja do nosso partido PSD:
"Multinacional francesa vai investir no Fundão
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, anunciou que a multinacional francesa Altran, de tecnologias de informação e consultoria em engenharia, vai realizar um investimento no interior de Portugal que "dará emprego a cerca de 120 quadros qualificados".
Então nós na Póvoa com tantos terrenos para receber investidores, com um Parque Industrial prontinho e cheio de lugares que quase parece o túnel da Avenida Mousinho, então nós com a mão de obra qualificada que cá temos, fruto do trabalho laborioso do Dr. Macedo Vieira nesse campo, que investiu milhões para tornar o poveiro mundialmente conhecido pelas suas aptidões técnicas, não fomos contemplados com este investimento?
Eu sei que o investimento nas qualificações profissionais não dá votos, porque não se vê. É como o saneamento, ou como o Parque subterrâneo da Avenida: como não se vêm não dão votos e quem os merecia fica a perder.
Paulo Portas "cuspistes no prato que comestes". Traíste quem te apoiou, quem te ajudou a subir na vida, quem te deu livros quando não tinha dinheiro para os comprares, quem te tirou da sopa dos pobres, Paulo Portas.

Sem comentários: