segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

andam a gozar com a póvoa de varzim!


Todos os poveiros, principalmente os nossos amigos laranjas do nosso partido PSD, devem estar lembrados que a Póvoa de Varzim é a Capital do Desporto. E é-o por vários motivos, desde logo porque o Eng. Aires Pereira disse que era. E como ele disse que era é porque é, porque os poveiros não têm nada que duvidar do que ele diz, até porque é o candidato do nosso partido PSD. Depois, como toda a gente sabe, temos o Varzim aí a lutar pela subida, temos o Desportivo cheio de pujança com esse Presidente cheio de ideias que até vende apartamentos sem eles existirem, temos um inter-freguesias de futebol que retira muita gente da droga e do álcool, como bem diz o nosso Engenheiro, e temos essas infra-estruturas ao nível das maiores cidades europeias, como também diz o Dr. Macedo Vieira. Sim senhor, a Póvoa é a capital do Desporto.
Então pergunta o meu amigo laranja: se é a Póvoa de Varzim porquê que elegeram Guimarães como Capital Europeia do Desporto 2013?

Eu respondia mas para quê? Para ser vítima de represálias dos poderes instalados, querer sair à rua e não poder. Há nomes, há cabeças, há figurões metidos nisto, mas é gente poderosa que esmaga um pequeninho como eu, mesmo sendo laranja do nosso partido PSD.

Nós estamos atentos.

Sem comentários: