segunda-feira, 16 de abril de 2012

varzim 5 - marítimo b 0

Mal começou o dia fui ao multibanco ver se tinha 2000 euros depositados na conta. As últimas notícias sobre o Marítimo faziam-me crer nesse milagre, mesmo este sendo o B. Uma crónica a elogiar o B e a dizer mal do Varzim valeriam 2000 euros? Na minha conta valiam. Só que o saldo estava na mesma e o Varzim espetou 5 às reservas do Marítimo. Os adeptos estavam felizes por mais este feito histórico e Lopes de Castro já ostenta as faixas de campeão da zona norte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu deves gostar tanto do Varzim, como o PS gosta da Póvoa! Ou seja, nada.

Anónimo disse...

Gosto tanto do Varzim que até estou feliz, como todos os varzinistas, por ele estar na terceira divisão. É que nesta divisão o Varzim ganha jogos que é o que o varzinista gosta, o trengo do varzinista.

Zeca

PS: Não chames para aqui o PS porque eu sou laranja, do nosso partido PSD.