
Vejam esta notícia:
Identificados 41 pontos negros nas estradas em 2011.
Segundo a ANSR, foi na A7 (que liga Póvoa de Varzim a Vila Pouca de Aguiar), junto à saída de Guimarães, que se registou o maior número de acidentes, 19, envolvendo 20 viaturas, causando 26 feridos ligeiros, mas sem registo de vítimas mortais.
Vejam como esta notícia é maldosa: Um local que fica em Guimarães e citam a Póvoa de Varzim só para prejudicar o turismo da cidade.
Agoram vejam esta notícia:
Lisboa – A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), apreendeu toneladas de diverso material pirateado, em buscas realizadas em diversas zonas do país, numa operação que envolveu mais de uma centena de elementos.
Uma mega-operação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), levada a cabo em Santa Maria da Feira, Leiria e Póvoa de Varzim, após mandados de busca em residências, levou à apreensão de toneladas de material ilegal.
Reparem que a notícia é de Lisboa, mas colocam o nome da Póvoa de Varzim para quê? Para dar prestígio à notícia e vender mais jornais. Calai-vos pá!
Como o Sr. Dr. Macedo Vieira está farto de dizer, na Pòvoa não há droga, não há excluídos, não há furtos e não há roubos. Que mais quereis vós?
Sem comentários:
Enviar um comentário