sexta-feira, 13 de abril de 2012

andam a denegrir a póvoa de varzim!

Nas últimas semanas tem-se assistido a uma campanha orquestrada no sentido de denegrir a imagem da cidade e a imagem daqueles que estão à frente dela, da cidade. Tudo isto não vem por acaso, agora que surgiram potenciais nomes do nosso partido PSD para atacar as autárquicas de 2013. Temos que estar atentos camaradas laranjas, temos que estar atentos e cerrar fileiras. Eles vêm mais fortes do que nunca e nós cá estamos para os esmagar.

Vejam esta notícia:

Identificados 41 pontos negros nas estradas em 2011.

Segundo a ANSR, foi na A7 (que liga Póvoa de Varzim a Vila Pouca de Aguiar), junto à saída de Guimarães, que se registou o maior número de acidentes, 19, envolvendo 20 viaturas, causando 26 feridos ligeiros, mas sem registo de vítimas mortais.

Vejam como esta notícia é maldosa: Um local que fica em Guimarães e citam a Póvoa de Varzim só para prejudicar o turismo da cidade.


Agoram vejam esta notícia:
Lisboa – A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), apreendeu toneladas de diverso material pirateado, em buscas realizadas em diversas zonas do país, numa operação que envolveu mais de uma centena de elementos.
Uma mega-operação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), levada a cabo em Santa Maria da Feira, Leiria e Póvoa de Varzim, após mandados de busca em residências, levou à apreensão de toneladas de material ilegal.

Reparem que a notícia é de Lisboa, mas colocam o nome da Póvoa de Varzim para quê? Para dar prestígio à notícia e vender mais jornais. Calai-vos pá!

Como o Sr. Dr. Macedo Vieira está farto de dizer, na Pòvoa não há droga, não há excluídos, não há furtos e não há roubos. Que mais quereis vós?

Sem comentários: