terça-feira, 3 de abril de 2012

a póvoa vai ser a capital do ocean race!

É destas boas notícias que o nosso partido PSD mais precisa e, por tabela, os nossos amigos poveiros simpatizantes. Isto é dos acontecimentos mais importantes a nível mundial e o facto de a Póvoa o ter ganho significa que houve um trabalho de base, um trabalho de bastidores, sem toupeiras e outras asneiras. Ora veja a notícia amigo laranja:

A Federação Internacional de Canoagem (ICF) atribuiu esta sexta-feira a Portugal a organização do primeiro Campeonato do Mundo de Ocean Race (ski surf), que vai decorrer em 2013 no norte do país.


É uma coisa impressionante esta gestão da autarquia poveira pelo nosso partido PSD. Conseguimos os feitos mais inacreditáveis. Agora o meu amigo laranja imagine:

Centenas de atletas de todos os países, mais familiares e amigos, mais simpatizantes da modalidade. É a Póvoa de Varzim esgotada com centenas de milhares de pessoas, os hoteis a abarrotar e os restaurantes à pinha, com filas intermináveis. Para não falar no comércio tradicional que tem aqui uma oportunidade de ouro para se redimir dos maus momentos. Vamos ver se o Eng. Aires Pereira pensa como eu. Venha 2013 que 2012 já está velho!

Sem comentários: