quarta-feira, 11 de abril de 2012

corrupção na administração da saúde

É verdade amigos laranjas do nosso partido PSD, agora que o Sócrates foi embora descobrem-se as carecas todas. E nunca é aqui, na Póvoa de Varzim. Uma coisa impressionante e que só surpreende quem não conhece a gestão sustentada e sustentabilizada do nosso Presidente. Dr. Macedo Vieira. Vamos à notícia:

Através de dois funcionários, a Administração Regional de Sáude (ARS) do Norte foi palco de um esquema de corrupção que durou seis anos. Donos de clínicas pagavam luvas, carros e telemóveis.

Seis anos. Eu também sei aí dum Presidente duma Câmara do Norte, de uma cidade que eu até fico corado em dizer o nome, que sabendo que ia ganhar umas valentes massas com terrenos, constituiu uma sociedade com o irmão e o Rei do Gado da zona e tratou de comprar e vender terrenos e depois quando em entrevista lhe perguntavam para que serviu a sociedade, ele respondia que era para resolver um problema de partilhas na família, e o locutor acreditou, um tal de uma rádio chamada Rádio Onda Livre, livre o raio que o parta. Livra, que até disse uma asneira.

Sem comentários: