quinta-feira, 29 de setembro de 2011

III triatlo varzim lazer - um caso de sucesso

Quando por aí se fala sem saber em extinção de institutos, sociedades, offshores e empresas municipais, é caso para dizer: abram os olhos meus amigos, abram os olhos! Não é que o III Triatlo Varzim Lazer foi um sucesso retumbante e arrebatante! Isto é um exemplo vivo de boa gestão, gestão equilibrada e sustentada. Centenas de atletas de vários países deslocaram-se à Póvoa de Varzim para participarem nesta prova que conta para o campeonato Europeu da categoria e já faz parte do calendário nacional de Triatlo. Claro que os quenianos dominaram em todas as frentes temdo garantido os três lugares do pódio, mas Fernando Mamede e Carlos Lopes tiveram uma palavra a dizer pela luta que deram até aos últimos metros. De realçar também os milhares de pessoas que, de todo o país, se deslocaram à cidade para assistir a esta prova transmitida pelo Canal 1 da RTP. Foram cerca de 200 mil pessoas que encheram por completo a Av. dos Banhos numa manhã bonita de sol, praia e guarda-sois. Os hoteis encheram, os restaurantes não tiveram mãos a medir e a economia local deu mais um grande passo rumo à recuperação, servindo assim de exemplo a todo o país pela robustez que demonstra. Está de parabéns a organização.

2 comentários:

Anónimo disse...

"o Varzim está em riscos de desaparecer e por isso havia que criar uma alternativa de cariz e carácter desportivo"

Caro amigo, eu tenho apenas 20 anos, e sinto este meu Varzim como ninguém, vou ao estádio desde sempre. Já não consigo passar o domingo sem ir ao mítico estádio, e de ir a todas as deslocações do Varzim. E vou-lhe dizer mais uma coisa: O VARZIM É UM CLUBE QUE TEM SEMPRE SOLUÇÃO!!! Por mais que sejam as dificuldades. O sinónimo de poveiro é não desistir, lutar sempre contra ventos e marés.
Agora se isso acontecer, serei o primeirinho a apontar o dedo ao Dr. Macedo Vieira e aos seus colegas da Câmara Municipal. E acreditem que se o Varzim acabar, as pombas vão esvoaçar na Praça do Almada, a revolta dos poveiros vai ser intensa, e nunca mais vai ter fim!

Boa sorte para 2013, espero que o Dr. Macedo seja eleito para mais um mandato, pois eu prefiro o Macedo do que o Aires Pereira. Esse sim, quer o fim do clube, onde já proclamou várias vezes o fim do clube. Agora, os Varzinistas não tem memória curta, e se ele se candidatar, vai ser castigado, e vai levar um cartão vermelho nas urnas.

Saudações de um jovem "doente" pelo Varzim

Anónimo disse...

E então, ninguém diz nada? E aproveito para dizer mais uma coisa: Espero que o Dr. Macedo Vieira, esteja presente logo na Assembleia Geral do Varzim Sport Club, embora eu estja convencido que não vai meter lá os pés, como sempre - Ele devia dar o exemplo. Metam os olhos no vizinho, aquilo que se passa aqui na Póvoa é uma autêntica pouca vergonha! E quem sofre é o clube, que neste momento se encontra ligado ás máquinas, e os seus associados...
O VARZIM SPORT CLUBE JÁ FEZ MUITO PELA PÓVOA, CHEGOU A ALTURA DA PÓVOA FAZER ALGUMA COISA PELO VARZIM!

Sócio nº 2940