terça-feira, 6 de setembro de 2011

choro com muita facilidade e felicidade!




Sempre que o Sr. Dr. Macedo Vieira faz aqueles elogios públicos à nossa querida Póvoa de Varzim eu choro muito. A minha mulher até me diz: oh homem tás sempre a chorar. E estou. Rais me parta! Eu vivo a Póvoa, sinto a Póvoa e choro pela Póvoa. E choro por tudo e por nada. Até quando o Sr. Dr. Macedo Vieira apresentou a sua candidatura em 2009 com aquela música VIVA LA VIDA eu gritei: VIVA A PÓVOA PÁ! VIVA O VARZIM! E VIVA EU! Veio logo aquele Ramalho da Junta ter comigo para eu me calar. Que foi pá, não posso gritar? Depois é que ele percebeu que eu era do PSD e ficámos amigos desde aí. Que música bonita. Todos a cantar no Hotel Axis, la la la la. Só depois é que o Dr. Passos Coelho copiou a canção do la la la la.



Mas já tinha a patente garantida pelo Sr. Dr. Macedo Vieira. Na altura até estava mais jovem, perdeu aqueles cabelos brancos e até o bigode ficou mais arrebitado. Boa estratégia. Esses miúdos da política têm muito que aprender.

Sem comentários: