quarta-feira, 28 de setembro de 2011

cavaco silva visitou os açores

Nesta visita o Presidente da República fez-se acompanhar de 30 pessoas, entre as quais um médico e uma enfermeira. Eu como sou do PSD e bombeiro voluntário votei sempre em Cavaco Silva. Inclusivé nas últimas autárquicas de 2011 eu dizia sempre: o Prof. Cavaco Silva vai ganhar porque eu voto nele. E assim foi. Mas como cidadão não gostei de saber que, em plena crise que assola o país de lés a lés e de norte a sul, o Presidente da República faça viagens caras e com uma finalidade dúbia, duvidosa e graciosa e o Pico entre algumas ilhas que visitou. Neste aspecto é sempre bom realçar a atitude de outras pessoas ligadas ao nosso partido, como o Sr. Dr. Macedo Vieira, que sabendo das dificuldades que atravessam muitos cidadãos, cortou radicalmente com tudo o que seja viagens e passeios e jantares e devaneios. Imagine-se agora que o nosso Presidente ia ao Rio de Janeiro acompanhado de 30 pessoas. Era o fim do mundo, o fim da picada e o fim da bananada. Ninguém dava descanso ao homem e todos diziam que andava a gastar o dinheiro dos contribuintes. Pergunto eu: há políticos de primeira e políticos de segunda? Se assim for eu deixo a política e volto a ser bombeiro a tempo inteiro. Tenho dito!

Sem comentários: