segunda-feira, 18 de outubro de 2010

um fiasco de todo o tamanho


Momento em que Zico visita o balneário do Varzinho para convencer os jogadores a contribuir.

Foi considerado por toda a imprensa local um dos maiores movimentos de cidadania alguma vez visto. Vamos dar àqueles que nada pedem em troca, escreveu-se algures. Uma treta! Vejam os benefícios em medicamentos e assistência médica que os Bombeiros têm. Porquê que há sempre um farmacêutico nas listas para eleições nos Bombeiros? Os jornais fizeram manchete: "AI ESTÁ ZICO, O SALVADOR DA PÁTRIA!" Até se dignou, nas páginas de publicidade por ele pagas, ser malcriado quando utilizou a expressão: "os cães ladram e a caravana passa". Prometeu que compraria o objecto se mais ninguém contribuísse. Ladrou que se fartou nas rádios. Agendou um jantar a 50 Euros por pessoa. Safa! No fim veio a verificar-se que a Câmara é que está a pagar tudo: 200 mil euros da Protecção Civil e agora mais 200 mil aprovados em reunião da autarquia. Vai-te embora Melro!

5 comentários:

Anonymous disse...

FiQuem a saber k esses 200.000 euros são os mesmos e já tavam no orçamento dos 500.000 euros angariados.fale qd tiver certezas...

Anonymous disse...

Os 200 mil já estão nas páginas de publicidade há cerca de 2 meses, pouco mais ou menos. Se só agora foi aprovado como é que ele tinha a certeza para lá os colocar? Fale quem sabe! Seja como for, vindo o dinheiro da autarquia já todos os poveiros contribuíram. O resto vão buscar à teta da vaca!

Anonymous disse...

Se pôs lá isso foi pk lhe deram certezas e isso sei eu. E o Zico, como vocês lhe chamam apenas quer ajudar.Não precisa de dinheiro nem de protagonismo pk já o tem há muito.Agora o senhor critique quem tem que ser criticado e não quem faz o bem...Este senhor viveu a vida toda a ajudar porque podia.Se quisesse não ajudava...Sinceramente...

Anonymous disse...

Até agora queixavam-se que a Póvoa de Varzim não tinha auto-escada, e que era vergonhoso sulicita-la sempre a cidade vizinha...Agora que alguém tomou iniciativa, e deu a cara por um interesse comum de todos os cidadão poveiros, criticam-no!E vergonhoso para voces que se dizem poveiros, um senhor natural de Guimaraes se preocupar mais com os interesses da cidade do que voces...que so sabem criticar quem faz bem!Sinceramente...Ele é apoios ao Varzim, carrinhas novas para os atletas de formação do Varzim, institutos de caridade, clubes de inter-freguesias, associações, e agora a auto-escada...e voces o que fazem?Critiquem quem nao faz nada pela cidade, e passa anos e anos de braços cruzados a ver os outros fazer!

Tenham vergonha pelo que escreveram!

Anonymous disse...

Zico é o nome de um famoso jogador de futebol, cujo verdadeiro nome era:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Zico

Com referência ao papel do Zico poveiro da Póvoa do Varzim: ele vende papel para a Câmara de Guimarães?