quinta-feira, 7 de outubro de 2010

pontos de vistas! eh eh eh!





Senhor Director do jornal diário poveiro da Póvoa do Varzim "Póvoa Semanário" estou-lhe a escrever esta carta aberta para lhe demonstrar os meus pontos de vistas sobre a qualidade do jornal que V. Exª tão sabiamente dirige.
Como sabe os meus afazeres amorosos obrigaram-me a vir residir para Guimarães, cidade que muito bem me acolheu e onde me sinto em casa. Pois devo dizer-lhe que o jornal tem chegado com uma, duas semanas de atraso, o que muito perturba a minha aquisição de conhecimentos sobre a linda cidade de Zé Laia.
Para além deste contratempo, Senhor Director, continuo a verificar que o jornal vem repleto de erros ortográficos, o que contribui desgraçadamente para o seu descrédito junto dos leitores. Veja, para além da imagem que encabeça este texto, o seguinte:




Por último, Senhor Director, sendo eu assinante do jornal pelo qual pago uma quantia desajustada à sua qualidade, gostaria de saber a que título o mesmo acolhe publicidade da Câmara Municipal sob a epígrafe "Folha Desportiva", a qual, presumo, vem do dinheiro dos contribuintes, sendo pois eu um duplo assinante.

Gostaria de obter respostas a estes meus pontos de vistas. Obrigado.

Sem comentários: