segunda-feira, 25 de outubro de 2010

onde está o chico laranja pá?


Estava tão distraído a ver umas gajas na internet que até me ia esquecendo do relato do Varzinho.

Liga aí para a Rádio Mar, essa porcaria de rádio, igual a tantas outras medíocres que grassam por essas cidades portuguesas que apenas servem de sustentáculo aos poderes autárquicos déspotas. Disse eu para a minha mulher que estava na cozinha distraída.

Começo a ouvir os primeiros sons do Edmundo e nada de comentários do Chico Laranja, aquele comentário azedo, mas certeiro.

Quereis ver que correram com o homem!

Peguei no telemóvel e liguei-lhe: Então Chico? Num estás a comentar?

Fui saneado. Os gajos do Varzinho foram queixar-se de que eu dizia mal da equipa.

O quê? Cambada de camelos!

Ficai a saber seus merdas, os do Varzinho e os da rádio, que o Chico Laranja é um dos poucos homens do futebol na Póvoa do Varzim. Ouviram seus burros?

Nesta cidade já nada me admira. O clube tem um Presidente que vai mas não vai. Tem um treinador que diz que a equipa joga lento para adormecer o adversário e apanha-lo de surpresa, eh eh eh!, e tem um Presidente da Assembleia que não quer ficar com a criança nas mãos. Inde-vos embora pá!

Queremos o Chico Laranja!

4 comentários:

Anonymous disse...

Quem é o xico laranja???, o varzino precisa é de de um xico das arábias e não de xicos espertos, disso já cá temos que chegue!!!... digo eu, não sei!?...

Anonymous disse...

Eu quero é saber quando é que o varzino vai ganhar a 1ª vez, estou farto de empates e de empatas, quero é ver vitórias, se não conseguem ganhar na 2ª liga inscrevam-se no inter-freguesias assim pode ser que consigam ganhar ao Terroso e ao Beiriz, podem jogar à vontade no estádio municipal e receber as verbas da câmara para o futebol popular!

Anonymous disse...

depois dos comentários feitos na unica vez que viu o varzino esta época foi requisitado para um clube do Ruanda...mas rejeitou propostas do Burkina Faso, Ilhas Samoa, Ilhas Papua e Antilhas Holandesas

Anonymous disse...

eh eh eh! Pois é, ele disse que era a primeira vez que estava a ver o Varzinho. Foi isso que o condenou. Eh eh eh!