segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

aires tens que mandar fazer ondas!

Repara tu bem na Nazaré: foi o McNamara, depois foi lá a SIC, agora são surfistas de todo o mundo, depois vai o Justin Bieber e logo a seguir está o Manoel de Oliveira a fazer um filme aos 104 anos só sobre as ondas. E agora pergunto eu: o que tem a Nazaré de especial? Nada, respondo eu.

E o que tem a Póvoa? Tem tudo, respondo eu. Tem peixe fresco, tem desporto, tem mar, tem praia, tem tradição, tem património arquitectónico, tem folclore, tem música, tem livros. O que é que falta à Póvoa para dinamizar o turismo de qualidade? Faltam ondas.

As ondas é fácil de obter: contratas uma empresa para as fabricar, tipo Pelamis, e vemos o mar a ser o dinamizador duma cidade que é um gigante adormecido, a Póvoa de Varzim. 

Vamos convocar a concelhia do nosso partido PSD e discutir estas matérias a fundo, com respeito e elevação. Depois de seleccionada a empresa convidas o Mcnamara, tiras umas fotografias com ele e colocas em outdoors para todos verem que não é só o Zeferino que conheces no desporto.

Ganhas as eleições à vontade.

2 comentários:

Anónimo disse...


Uma boa ideia era o Aires fazer uma festa do bacalhau com cebolada.

http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=1421

Ha cada ideia :)

Anónimo disse...

Bacalhau com cebolada já ele anda a dar há 24 anos.