terça-feira, 19 de junho de 2012

portugal 2 - holanda 1

O nosso partido PSD tem que aproveitar estas ondas de euforia que de vez em quando assolam a população poveira, de forma a retirar os devidos dividendos políticos. Era ver Domingo à noite o entusiasmo de milhares de poveiros laranjas a festejar a vitória de Portugal. Infelizmente não vi o Sr. Eng. Aires Pereira entre a multidão. Terá medo de ser vaiado também? Era importante que aparecesse nestas alturas para cimentar a sua posição de candidato laranja do nosso partido PSD nas eleições de 2013. Falta cerca de um ano, carago! Tive eu que fazer esse papel: passou um carro cheio de moços animados e eu perguntei: tendes porco assado? Porco num temos, mas temos laranjas. Caras de carago, como eles já a sabem toda. Eram poveiros laranjas, pensei logo. Depois passaram umas moças num carro e eu fiz a mesma pergunta. Veio a resposta: anda que nós assamos-te. Só na cama é que percebi o que elas queriam dizer: chamaram-me porco, as caras de carago. Daqui lanço um apelo ao Sr. Eng. Aires Pereira: aproveite a onda de euforia e faça uma grande festa laranja do nosso partido PSD. No Sábado vi aquele moço do Varazim teatro a pedir na rua da junqueira e deu-me pena. Ainda estive para lhe dar uma sandes de porco assado, mas ele estava a tocar concertina. Sr. Engenheiro, pá, faça qualquer coisinha pelo teatro na Póvoa de Varzim. Mande construir o Garrett!

Sem comentários: