segunda-feira, 4 de junho de 2012

falhámos redondamente!

Veja primeiro a notícia amigo poveiro laranja do nosso partido PSD:

Os Príncipes das Astúrias iniciam hoje uma visita oficial de três dias a Portugal, a convite do Presidente da República, Cavaco Silva, com a deposição no final da manhã de uma coroa de flores no túmulo de Camões, nos Jerónimos.


Perdemos uma oportunidade de ouro de promover a cidade da Póvoa de Varzim em Espanha, ao mais alto nível, quiçá, se o rei um dia não viria caçar elefantes para a Póvoa, mas já lá vamos.

Então a nossa Câmara do nosso partido PSD não aproveitou a ida a Braga dos princípes para os convidar a visitar a Póvoa de Varzim?
Era uma excelente oportunidade para mostrar a beleza arquitectónica da cidade, o túnel da Avenida Mousinho, essa obra de engenharia comparada à muralha da China e até de Milão e Tóquio e acima de tudo, amigos poveiros laranjas, acima de tudo, perdemos uma oportunidade de ouro para entronizar o princípe e a princesa como os mais recentes elementos da Confraria dos Sabores Poveiros, ou seja, a rabanada e a pescada. Eu até já tinha falado com aquele meu amigo que é polícia municipal para ele assar um porco inteiro em oferta aos princípes e agora vejo-me aqui entalado com o porco.

Sem comentários: