quarta-feira, 27 de junho de 2012

grande vitória para os poveiros

Veja a notícia amigo poveiro laranja:

Póvoa de Varzim irá acolher Campeonato da Europa de Tiro ao Voo

Repare o meu amigo laranja que não é qualquer tiro, é tiro ao voo. Esta é uma vitória estrondosa da nossa cidade e do nosso partido PSD. Há muitos anos que o Sr. Eng. Aires Pereira lutava por este acontecimento, reuniu com políticos, reuniu com governantes, reuniu com desportistas, mas sempre levava uma "nega", um pouco à semelhança das bandeiras azuis. E eis que em 2012, ano de todos os feitos, de todas as vitórias, a Póvoa consegue o ceptro. Foi o sócio nº 1 do Clube de Tiro de São Pedro de Rates quem usou da palavra para expressar a enorma satisfação que vai no coração dos poveiros, ou seja, o Dr. Macedo Vieira:

"O autarca admitiu que um evento desta dimensão será favorável não só para a visibilidade do Clube mas também para a cidade que, durante uma semana, irá receber centenas de pessoas, dinamizando o turismo local."

Tirou-me as palavras da boca. É evidente que os restaurantes vão estar cheios, os hoteis a abarrotar e o comércio local a lucrar com estes milhares de pessoas que nos vão visitar, quer os desportistas, quer os familiares e amigos que sempre os acompanham para estes acontecimentos. Temos que elaborar um kit para oferecer aos visitantes e mostrar-lhes o nosso património arquitectónico já admirado em todo o mundo. E não se esqueçam do túnel da Avenida.

Sem comentários: