terça-feira, 5 de junho de 2012

os laranjas são os maiores!


António Dourado, que não quis ser fotografado, aqui a comemorar a vitória da Visto Prévio




O meu amigo laranja do nosso partido PSD repare bem neste texto que pode ler aqui:

Afinal, ao contrário da informação que circulava e dos indícios públicos, a empresa familiar "Visto Prévio", de que António Dourado é o rosto, vai continuar a fazer "as contas" à Câmara de Caminha. O respectivo contrato acaba de ser publicado e é mais um ajuste directo, por dois anos, e por 62 400,00 € (mais IVA), o que perfaz uns módicos 3 198,00 € mensais. Há um aparente "desconto" nos honorários, em relação ao preço que a empresa cobrava desde 2007, mas como os termos acordados entre as partes permanecem em segredo. Não se sabe também o que vai passar a fazer em Caminha o economista da Póvoa do Varzim. O ajuste directo, o último dos 353 publicados pela Câmara de Caminha no portal dos contratos públicos, Base, (http://www.base.gov.pt) é referente à "Prestação de serviços na Área Financeira" e a entidade adjudicatária é conhecida. Trata-se da empresa "Visto Prévio - Consultoria e Gestão Administrativa Lda", uma empresa formada pelo ex-vice-presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, António Dourado, tendo como sócios a mulher e a filha, também esta funcionária da Câmara de Caminha.

Este António Dourado é aquele nosso amigo laranja que quase desgraçou a vida do Sr. Dr. Macedo Vieira e desgraçou a do Sr. Eng. Aires Pereira quando este foi condenado no Tribunal por abuso de poder, depois de ter nomeado o Dourado Presidente da Varzim Lazer, quando pouco tempo antes tinha levado um processo disciplinar por ter faltado ao serviço.

É preciso ser um gajo muito esperto.

O que safou o Sr. Dr. Macedo Vieira foi ele na época do processo disciplinar estar no Rio de Janeiro e, por esse motivo, desconhecer o que se estava a passar dentro da Câmara. Cozinharam tudo nas costas do homem, os sacanas! Foi como quem assa um porco inteiro, carago!

Não foi preciso muito tempo e já António Dourado conquistava Caminha, com o seu charme e elegância e ainda conseguiu meter lá a filha, o malandro. Que tipo esperto este! Visto Prévio. Nem o tribunal de Contas fazia melhor.

Sem comentários: