segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

macedo de cavaleiros 2 - varzim 2

Estava eu a comprar a minha máscara de Carnaval quando vejo uma chamada do meu amigo Zé Vampiro: Bais ber o Barzim? Com quem joga o Varzim? Joga cu Macedo Vieira. Com quem? Cu Macedo Vieira. Onde estás? Estou no Xapéuzinho. Estás sozinho? Não. Eu vi logo.

A minha preocupação enquanto comprava a máscara era que os meus amigos me reconhecessem por causa do meu perfume patchouly.




Sempre foi um sucesso o meu perfume patchouly. OoooH! Ooooh!

De forma que ouvi o relato na rádio e devo dizer que apesar de Dito ter armado a equipa para conquistar os 3 pontos, tanto que aos 50 minutos já vencia por 0-2, certo é que o Macedo de Cavaleiros conseguiu recuperar e quase fazia a reviravolta no marcadar, naquilo que se transformaria num escândalo. Com este empate o Varzim mantem a liderança da terceira divisão com mais 13 pontos do que o segundo classificado, o Trofense.

Sem comentários: