terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

câmara da póvoa nega carnaval

E eu concordo amigos companheiros do PSD, eu Tone Lavrador estou de acordo e concordo. Só pensam em festa estes tipos, vestem-se para aí de mulheres, andam de minis-saias, embebedam-se, fazem barulho e incomodam as minhas vaquinhas que andam a pastar no campo. Vejam os motivos que o nosso Presidente, Dr. Macedo Vieira, deu.



Para Macedo Vieira "não faz sentido andar com a mão estendida para a Europa e depois passar um fim-de-semana prolongado a festejar".
O país "tem que ter juízo", frisou.

Além deste argumento, o autarca explicou que sustentou a sua decisão no fato de a Póvoa de Varzim "não ter tradições carnavalescas. Em tempos tentaram implementá-las, mas morreram rapidamente".

E tem razão, digo eu e repito, tem razão. Querem ver foliões ide a Vila do Conde.

Agora espero que a Câmara não dê uma no cravo e outra na ferradura, voltando a pôr música alta na Avenida dos Banhos na noite de Carnaval. Fical mal Dr. Macedo Vieira e mostra incoerência.

Entretanto comemoremos o Dia dos Namorados gritando bem alto amigos do partido PSD:

O POVO VAI VOTAR E O PSD VAI GANHAR!

O POVO VAI VOTAR E O PSD VAI GANHAR!

Sem comentários: