terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

histórico: caldeira figueiredo ganhou!

Foi não só um feito histórico, como para ser referenciado no Guiness. É que Caldeira Figueiredo, um amigo meu laranja, poveiro como todos nós, ganhou com 55 votos a favor, nenhum contra e cinco em branco. 55 votos a favor! Já viram os meus amigos laranjas como esta vitória é arrebatadora a todos os níveis. Só pessoas muito inteligentes conseguem este score. E como?

Primeiro, antecipar as eleições em cerca de um mês para evitar o aparecimento de possíveis candidatos adversários. É que não é fácil fazer uma lista. A maioria dos poveiros borram-se só de pensar que vão ter de defrontar o meu partido PSD. A cor laranja mete muito respeitinho.

Segundo, marcar as eleições para uma sexta-feira em que todos os sócios trabalham e não podem votar. É fantástico! Como é que te foste lembrar desta ideia, amigo Caldeira laranja, perdão Figueiredo?

Tudo conjugado com os interesses do Clube que é sair dali a grande velocidade, tudo se encaminha sem sobressaltos, sem contariedades, sem pedras no caminho.

E quem vai ganhar com esta reeleição de Caldeira Figueiredo? São os poveiros laranjas, amigo laranja poveiro, são os poveiros laranjas, está-se mesmo a ver.

Sem comentários: