quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

pingo doce: internautas indignados apelam ao boicote da marca

A sociedade Francisco Manuel dos Santos anunciou a venda do capital que tinha no grupo Jerónimo Martins, detentor do Pingo Doce, a uma subsidiária na Holanda. A venda da participação permitiu que a sociedade garantisse a isenção na tributação de dividendos, entre outras vantagens fiscais. A medida não foi encarada com bons olhos pelos internautas portugueses, que apelam, agora, ao boicote às compras na superfície. Pode ler-se no JN.

Mas quem são estes internautas que fazem apelos? A maioria são gajos que nem trabalham, andam à boa vida, a viver do Rendimento Social de Inserção, e depois vêm para cá armados em chico-espertos. Se o Pingo Doce tivesse aumentado os preços de forma assustadora, digo eu não é, ainda se admitia, mas só porque mudou para a Holanda ficam todos indignados. Vós querias era ir também para a Holanda, pá! E os trabalhadores do Pingo Doce não contam? Se a empresa ficasse por cá provavelmente muitos deles iriam para o desemprego e aí eu queria ver quem se indignava.

Com este boicote que eu espero massivo, conto que os preços baixarão e eu possa ser um dos que vai usufruir dessa baixa. Boicotem, boicotem à vontade!

Sem comentários: