quarta-feira, 17 de abril de 2013

vamos fazer uma feijoada gigante

Com a proximidade das eleições autárquicas é obrigação do nosso partido PSD, em particular no nosso Engenheiro Aires Pereira, mostrar que tem ideias para a Póvoa de Varzim, uma cidade cheia de pujança física, cheia de vigor, cheia de sol.
E como nós somos um partido de boas ideias, tantas que até às vezes não sabemos onde as vamos buscar, aqui sou eu a lançar uma que vai dar que falar.
O meu amigo laranja viu as fotografias da sopa da Póvoa e da rabanada poveira em Braga, de certeza que viu. Não me diga que não viu. Então eu mostro:


Reparem na cara do Comilão Ramalho, com aquele ar de fome típico do poveiro de gema, a pensar como é que se mata a fome com sopa, ainda por cima sopa dos pobres como é conhecida a sopa poveira.
Aires dou-te esta minha ideia de borla:

Faz uma feijoada gigante ali no Passeio Alegre para toda a população. Se não souberes como se faz pergunta ao nosso amigo Isaltino Morais. Lembra-te de que ele ganhou sempre com maioria absoluta. Serão milhares e milhares de visitantes. Convidas os ranchos, os cantores poveiros e as academias de ginástica: será o comer com saúde à mistura. Vamos lá que o tempo urge.

Sem comentários: