terça-feira, 30 de abril de 2013

1º de maio é na póvoa de varzim

Os poveiros já sabem que a Póvoa de Varzim é a capital do 25 de Abril e do 1º de Maio e, neste ano de eleições, a regra mantém-se esperando todos os poveiros do nosso partido PSD que a nossa cidade seja contemplada com o galardão à semelhança do que tem vindo a acontecer. Assim se investe, assim se cria riqueza, assim se criam postos de trabalho, assim se desenvolve a economia. É o nosso partido PSD sempre a mexer.
Para este ano de 2013 temos um prato cheio:

9 horas - Concentração na Praça do Almada para um cicloturismo pelas artérias da cidade, juntando o exercício e o convívio.

13 horas - Pausa para almoço.

16 horas - Jogo de futebol no estádio do Varzim, repito no estádio do Varzim, entre os funcionários da Câmara Municipal e os funcionários das juntas de freguesia.

18 horas - Pausa para jantar.

22 horas - Preparar para ir dormir.

Participe no 1º de Maio da Póvoa de Varzim.

O ano passado foi assim:




6 comentários:

Hélder Araújo disse...

E camarada rima com mamada!

Anónimo disse...

Já anda o Aires aqui a comentar.

Helder Araújo disse...

Num é o Aires, sou eu o Hélder Jotinha! Acabei o curso na Lusíada e candidatei-me logo a um tacho na Câmara. O Aires arranjou-me logo um emprego a tirar fotocópias, pois ele dizia que era um trabalho que se coadunava com o meu perfil. Agora também sou chibo, e chibo todos os que não vão na cantiga do PSD!

Tudo isto aconteceu, pois eu cumecei a andar de bicicleta com o Ingenheiro aos Domingos de manã....

Anónimo disse...


o ingenheiro não anda só ao domingo de manhã, anda todos os dias, de manhã nem a camara vai, é só bicicleta

Helder Araújo disse...

Num é nada disso. Isso são tudo más línguas contra o padrinho!!!! Se ele andasse de bicicleta todos os dias de manhã, estava em boa forma e não precisava de ter fugido ao controlo anti-doping naquela prova em 2011! É tudo más linguas, para dizer que o inginheiro não vai para a Cambra trabalhar.

Anónimo disse...

Eh eh eh!