segunda-feira, 18 de março de 2013

buenos solidário com macário correia

Buenos nem queria acreditar no que lia no Jornal das Notícias:


O Tribunal Constutucional fez isto? Será que há dois Tribunais Constutucionais? Interrogava-se ele perplexo. Coitado do Macário, sozinho lá em Loulé, cheio de calor, o criatura! Vou-lhe telefonar.

Buenos: Grande Macário pá!

Macário: Quem fala?

Buenos: Pá sou eu o Buenos, o teu grande amigo das tainadas.

Macário: Não conheço nenhum Buenos nem quero conhecer.

Buenos: Calma Macário pá. Estava aqui a ler o jornal e vi esta notícia indecente.

Macário: Se é indecente não é comigo.

Buenos: É Macário, é cuntigo pá. Atão o Tribunal Constutucional condenou-te carago?

Macário: Num me condenou, eu é que já estava condenado.

Buenos: Deves ter-te enganado no Tribunal Constutucional, porque eu safei-me. Eu digo aos meus amigos bem alto: verdadeiro tribunal é o Constutucional.

Macário: Não, num me enganei.

Buenos: Olha que tinganaste. Se calhar mandaste pró outro Tribunal Constutucional.

Macário: Só há um Tribunal Constitucional.

Buenos: Tu nem sabes dizer Constutucional. Olha que há dois. Atão eu safei-me. Quem é o teu adebogado?

Macário: É o Meireles.

Buenos: O quê? O Meireles dos talhos?

Macário: Meireles dos talhos num conheço.

Buenos: Ai num conheces, um toucinheiro como tu, seu cara de carago, eh eh eh! E agora o que vais fazer?

Macário: Vou ficar aqui.

Buenos: Grande Macário. Se precisares dos meus homes tu avisa que eu mando-os prái pra te ajudar.

Macário: Homes tenho eu muitos. Tu manda é as mulheres.

Buenos: Cara de carago, sempre o mesmo, eh eh eh! Abraço Macário e se precisares dum adebogado tu fala carago!


Sem comentários: