quarta-feira, 20 de março de 2013

buenos solidário com isaltino de morais

Ainda mal refeito das notícias sobre macário Correia eis que o coração de Buenos é novamente posto à prova com as notícias sobre a perda do recurso para o tribunal Constitucional por parte de Isaltino de Morais. É a troika que está por trás disto. A nossa democracia está perdida, andam a perseguir os grandes líderes, pensou Buenos. Vou telefonar ao homem, ele deve estar triste o criatura.

Alô Isaltino meu!

Quem fala por favor?

Ei carago que cheiro a charuto. Isaltino é o Buenos, pá, teu grande amigo de carteira. Lembras-te?

Tenho uma vaga ideia. E então que contas Buenos?

Estou aqui chocado com a nossa democracia pá, atão tu perdeste o recurso para o Tribunal Constutucional?

Não é Constutucional que se diz, é Constitucional.

O quê? Também tu Isaltino? Enganaram-te pá. Verdadeiro tribunal é o Constutucional.

Eu perdi no Tribunal Constitucional.

Pois perdeste, pois perdeste. O teu adebogado inganou-te. Num me digas que é o Meireles dos Talhos.

Não conheço nenhum Meireles dos Talhos.

Conheces. Ele é que te apareceu com outro nome, o cara de carago. Quilhou-te Isaltino. Tu devias ter recorrido para o Tribunal Constutucional. Tribunal só há um, o Constutucional. É o meu lema de campanha. Sabes que foi lá que me safei?

Não, não sabia.

Foi. Foi mesmo no fim. É por isso que eu acho que são os maiores. Agora há aí um Tribunal a fazer-se passar pelo Constutucional.

E qual é?

É esse tal Constitucional. O teu adebogado inganou-te.

Vou falar com ele então.

Fala, fala e despois diz qualquer coisa.

Sem comentários: