sexta-feira, 2 de março de 2012

tesouro encontrado na costa portuguesa é ... ...espanhol!

Fiquei chocado amigos companheiros laranjas do nosso partido PSD, fiquei chocado. Então um tesouro encontrado junto à costa portuguesa, por caçadores americanos é entregue aos espanhois. Venha o D. Sebastião, venha o D. Diniz, venha o D. Afonso Henriques, venha o D. Nuno Aires Pereira.

Veja a notícia:

A transferência de um tesouro com 17 toneladas retirado de um galeão espanhol que naufragou no século XIX vai ser realizada ainda esta semana a partir da base da Força Aérea dos Estados Unidos, na Florida, confirmaram ontem as autoridades norte-americanas.

Isto aconteceu porque foi no Algarve, porque se fosse na Póvoa de Varzim nunca o Sr. Dr. Macedo Vieira permitia uma atrocidade destas. Se não conseguisse provar que o tesouro era português sempre tinha aquela capacidade de negociação que o caracteriza e que ele sempre adoptou com os empreiteiros, utilizando um espanhol fluente, fruto da leitura diária do El País e das viagens a Espanha, onde obteve muitos conhecimentos que lhe permitiram uma gestão sustentada e equilibrada. Entom ustedes querendes el tesoro, ein? Começava ele. Ganas, ganas, rematava aos berros. Os tipos assustavam-se imediatamente. E então se fosse acompanhado pelo seu braço direito para a acção, os espanhois sabiam que iam ter problemas sérios e intimidavam-se. Ai se algum deles respondia, ele atirava de imediato: porque nom te callas!

Moral da história: um dinheirinho que podia ajudar o país vai para o El País.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu mandas bala neste post camarada. Num admira, pois esta foi uma grande semana. O Benfica espetou 2 no Porto e o traidor do Renato foi desacreditado pelo Macedo Vieira na estória da incubadora de empresas. O RENATO DE ARGIVAI ESTÁ CONTENTE! O PS ESTÁ EM FORMA!

Anónimo disse...

A história da incubadora de empresas é uma treta, amigo anónimo e o Renato nem devia vir com essa ideia porque isso não passa do papel. Incubadora só de galinhas.

Zeca