terça-feira, 13 de março de 2012

autarquia cria conselho municipal económico

E perguntará o meu amigo poveiro laranja sempre atento a estas iniciativas do nosso partido PSD: de que se trata isto? Antes de mais leia a notícia.

Eu explico: o meu amigo lembra-se da Confraria dos Sabores Poveiros que foi criada para promover a pescada e a rabanada poveiras, de que faz parte o comilão Ramalho e aquele moço que tem um programa de culinária e a mulher fez as fardas e então convidaram-no para ele fazer rabanadas em directo? Pois vai ser mais ou menos uma coisa assim. Cria-se e depois fica em banho maria. Quando é que reúne o Conselho? Pergunta o empreendedor Gomes Alves que, só ele, já meteu do seu bolso mais de 100 mil euros na Associação Empresarial para salvar aquilo da falência. É como o Lopes de Castro que também é credor do Varzim em mais de 150 mil euros. Será que eu também sou credor? Como estava a dizer, pergunta o Gomes Alves: quando é a próxima reunião? Daqui a 3 meses, responde o Sr. Dr. Macedo Vieira a bocejar. E lá reunem. Mas sabe qual é a melhor amigo poveiro laranja? É que a oposição votou favoravelmente, o que significa que se amanhã a coisa correr mal, ou nem sequer correr, o Sr. Vereador Eng. Aires Pereira diz logo: vocês votaram a favor da iniciativa.

Brilhante, brilhante! Isto significa o quê?

QUE O POVO VAI VOTAR E O PSD VAI GANHAR!

O POVO VAI VOTAR E O PSD VAI GANHAR!

4 comentários:

Anónimo disse...

E as facturas apresentadas em 2010das n/obras do salão nobre.Será que ainda estão por pagar?!

Anónimo disse...

Era giro esclarecer as razões do pedido de demissão do ex-chefe de secretaria da Comercial.

Anónimo disse...

O chefe da secretaria demitiu-se porque descobriu irregularidades do Gomes Alves, bem graves. Depois foi tudo tapado incluindo pelo pasteleiro que queria ser presidente do varzim. Cuidado com este Gomes Alves.

Anónimo disse...

esta é a ponta de um ICEBERG chamado JGA...que anda de Jaguar à custa de quem?????

assim também eu fazia filhos nas mulheres dos outros