quarta-feira, 14 de março de 2012

temos que preparar o nosso partido PSD

Isto está tudo muito parado, o povo anda chateado e o nosso partido PSD vai ser penalizado. Os responsáveis locais têm que começar a planear iniciativas que cativem e chamem a população a simpatizar ainda mais com o nosso partido PSD, de forma a em 2013 ganharmos com maioria absoluta e deixarmos a concorrência desleal a sonhar pelo poder por mais 12 anos ou mais.
Temos polícias municipais, temos bombeiros, temos associações, temos clubes. O que é que nos falta para fazermos uma grande festa laranja?
Alugávamos o Passeio Alegre à Câmara que é do nosso partido PSD e chamávamos aquele polícia municipal, fortaço, que é motoqueiro, para ele e os amigos assarem um porco inteiro, convidávamos as cozinheiras da beneficiente para cortar aquilo às fatias e vender a 3 euros. O Lopes de Castro trazia os jogadores do Varzim para fazer um concurso de toquinhos com a bola e os Bombeiros Voluntários iam fazer umas piruetas na auto-escada que está parada sem fazer nada, cheia de ferrugem. O Caldeira Figueiredo convidava os alunos das escolas para fazerem esboços do projecto do CDP para o Parque da Cidade e o Gomes Alves trazia os empresários para darem donativos para o nosso partido PSD.
A Santa Casa fazia bolinhos e vendia-os a 2 euros e a Comércio ao Ar Livre trazia aquele grupo de cornetas para animar a malta. Vinha a Porto Canal para cobrir o evento e a Rádio Onda Viva para os discos pedidos. A Juvenorte apresentava a sua equipa sénior e os militares faziam mais um juramento de bandeira. Vinham as saídas profissionais, o artesanato e as associações para mostrarem o que valem. O Tiago Silva fazia um concerto de violino e o seu pai organizava um festival do emigrante antecipado e ainda dizia uns poemas de 2012.

ERA UMA GRANDE FESTA LARANJA!

Sem comentários: