segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

resquícios do fascismo

4 comentários:

Anonymous disse...

Mas... em que partido militou tal personagem logo a seguir ao 25 de Abril?

Anonymous disse...

Exacto, puro populismo, o culto da personalidade bem identico ao que fazia Mossulini, Hitler, Franco ou Salazar; vaidade pura, até pela pintura dos pêlos do bigode se vê que o homem è narcisista, deve passar horas ao espelho a dizer para si mesmo: «eu sou bonito!, sou o maior cá do sitio!, sou muito importante, tão importante que mereço a vida eterna, libertar-me da lei da morte colocando o meu nome aqui e ali, em lápides de marmore e de granito para que todos saibam que fiz estas obras com o meu esforço de sacar o dinheiro ao camelos dos contribuintes»

Anonymous disse...

Já virem bem o estilo do homem?, faz lembrar o Sadam Hussain nos seus melhores tempos do ditador, quando espalhava pelo Iraque a sua fotografia em grandes outdors e a sua esfinge em estatuas nas avenidas e rotundas de Bagdad, só lhe faltam as pistolas e as carabinas pois o bigode é o mesmo!...

Anonymous disse...

E fez questão que ficasse mencionado: foi lá aluno. Alguém se lembra disso? E tem algum interesse? Coitadas das criancinhas que têm que aturar estes tipos.