terça-feira, 25 de janeiro de 2011

10 anos à espera...6 meses a lutar!!!!


O SONHO TORNOU-SE REALIDADE

A raça poveira da Póvoa e a povoense das freguesias veio ao de cima como o azeite.

*Donativos recebidos de 06-11-2010 até 31-12-2010.

Para além de muitos anónimos (cabrões pá!) temos a destacar:


CDP-----------500 € (Oh Mafalda atão eu ando a dar pró CDP e eles aos Bombeiros. Que porra é esta? Oh Sr. Zico eu num sei.)

SLB Car-------4 pneus de automóvel. (Está porreiro Mafalda).

FM Florpovoa--Um ramo de flores.

Energia-------Banhos de água quente para os Bombeiros.

Leitar--------100 pacotes de leite.

Coop. Leiteira-100 pacotes de leite (Da-se tanto leite!! E o pão pá?)

Agência Funerária Palhaço-Um caixão (É só tolos!)

Junta de Freguesia--50 garrafões de vinho (Isto sim carago!).

Lactogato--100 pacotes de leite (Daqui a pouco... ...).

O Franganhito---4 frangos (E que faço eu aos frangos Mafalda? Come-os. Boa ideia!!!).

Estrela Golf Club---100 bolas de Golf (Ides andar a apanhar bolas, ides!!!)



A campanha continua... Só faltam (+/-) 120 000,00 € para a primeira viatura. A segunda vem para o ano (Da-se!!!). Data provável de entrega: quando o Garrett estiver pronto.




Os Bombeiros Voluntários não precisam deste equipamento. Quem é que precisa Mafalda? O Sr. Zico precisa. Eu preciso? Eu e os outros. Homessa! É isso aí Xente: Quem precisa somos nós!!!!

Sem comentários: