quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

intrigante


Um tal Carvalho, jcarvalho@gmail.com enviou-me esta foto sem qualquer texto. Provavelmente pensará que eu estou interessado em comprar algum apartamento. Está equivocado. De qualquer forma fiquei curioso sobre as razões por que me terá enviado. Será que o leitor me pode dar uma ajuda?
O prédio situa-se na Rua Dr. Garcia de Carvalho, aquela que fica no seguimento da Rua Serpa Pinto, para quem segue na direcção da Escola do Desterro, e tem o número 93. Que intrigante!

3 comentários:

Anonymous disse...

Creio que se trata do edifício onde habitava, no 3º andar, o falecido Dr. Hernâni e, seu vizinho de baixo, Dr. Dourado, ex-administrador da Varzim Lazer.

Anonymous disse...

Peço desculpa, erro de digitação, o Dr Hernâni morava no 2º... não percebo o interesse..

Anonymous disse...

Então deve haver outro vizinho conhecido. Quem foi o construtor do prédio?