segunda-feira, 2 de agosto de 2010

a póvoa do varzim é um mar de gente


Foi desta forma atabalhoada e gratuita que Al Fonso o Árabe iniciou a conversa com o Dr. Desaires Eleitorais a propósito da semana de calor que fez da cidade uma estância de veraneio como há muito não se via.

Desaires Eleitorais: São os frutos da campanha de promoção da cidade que tu fizeste no Norte do país.

Al Fonso: Eu fiz essa campanha?

Desaires Eleitorais: Fizestes. Nem te lembras home. Vai lá atrás à rota da francesinha e já vês onde foi o começo.

Al Fonso: Ei pá, já nem me lembrava. E as receitas de culinária que lancei no mercado também estarão a dar os seus frutos?

Desaires Eleitorais: É que nem tenhas dúvidas.

Al Fonso encheu o peito de ar e exclamou: sou um vereador a sério.

Desaires Eleitorais: Sempre fostes. Andavas era um bocado apagado.

Al Fonso: Temos que mandar isto prá imprensa.

Desaires Eleitorais: Deixa estar que eu falo com o Octávio Mandado da Onda Vida.

Octávio Mandado?
Quem fala?

É o Desaires Eleitorais meu.
Então Desaires? Que contas?

Eh pá, tenho aqui uma novidade para ti.

Qual é?

Tens visto muita gente na Póvoa, num tens?
Tenho, mas é por causa do calor.

Num é Minguinhos. Isto são os resultados da campanha de promoção que fizemos pelo Norte do país, através do ciclismo, do atletismo e do Futsal.
Ai é? Vais subir nas sondagens então.

Podes crer meu. Encomenda aí uma das tais, eh eh eh!
Queres fazer uma declaração para a rádio?

Eh eh eh! Faço. É fácil.

"Póvoa do Varzim invadida por veraneantes resultado da campanha de promoção da cidade pelo Norte do país que a Câmara tem levado a cabo nos últimos anos. Os resultados estão à vista: mais gente, mais comércio, mais animação e mais calor humano".

Ficou porreirinha num ficou Mandado?

Ficou, ficou. E o calor?

O que é que tem?

Sem comentários: