sábado, 14 de agosto de 2010

escola de música da póvoa do varzim não aceita mais alunos

Desaires Eleitorais, ladeado por Ana Tone, sobrinha do Tone e pelo afilhado de Zé Laia, explica o apoio ao ténis.


Tudo isto, segundo Kadafe dos Pneus, porque o Ministério recusou aumentar a comparticipação e como a Câmara não tem dinheiro, cerca de 140 mil euros, vários alunos ficarão prejudicados por não conseguirem aceder ao ensino integrado. Kadafe dos Pneus ficou, obviamente, indignado com esta postura do ME no seguimento do PEC adoptado pelo Governo.
Pois eu acho que a Câmara da Póvoa do Varzim, através do seu vice-presidente, a única Câmara do país que tem um vice-presidente, deveria adoptar um PEC local.
Vejamos: o Zico já conseguiu reunir cerca de 450 mil euros para a auto-escada para os bombeiros. Se retirar 140 mil euros a esse valor já os alunos que pretendem aceder à Escola de Música ficarão felizes e Zico será um homem realizado por fazer o bem. Força Zico! Se 400 mil euros não é dinheiro imagina tu 140 mil. Abre os cordões à bolsa pá! Não foi o apelo que fizeste na rádio? Os cães ladram e a caravana passa e tu és o maior. Força amigo nesta questão estou contigo.
Mas se Zico se empertigar e responder não! não colaboro!, aconselho Kadafe dos Pneus a repensar a realização do próximo Correntes Descritas, evento extremamente dispendioso para o Município, como o leitor deve saber. Não sabe? Eu explico.
Sabe o leitor qual o valor da factura que o Hotel Vermar enviou para a Câmara para pagamento de duas noites de Correntes em 2009? Eu respondo: 80 mil euros. Duas noites 80 mil euros, 40 mil cada uma.
Sabe qual foi o valor total da despesa? 200 mil euros. Dá para fazer felizes todos os alunos e ainda sobra dinheiro para o Zico pagar as páginas de publicidade das empresas dele nos jornais.
E o inter-freguesias que leva 200 mil euros também? O vice-presidente, o único vice-presidente do país, que repense o inter-freguesias.

Convencidos dos meus argumentos?

Sem comentários: