domingo, 8 de agosto de 2010

da polícia municipal


Já todos os poveiros estão cientes da forma orgulhosa como Desaires Eleitorais se refere à sua Polícia, que apelidaram de municipal. Porque ele faz questão de dizer publicamente que é o responsável pela actuação dos parasitas. Pois o leitor repare na foto. É a casa de um funcionário da Câmara e do respectivo automóvel. Como tem a garagem cheia de tralha estaciona o veículo em frente e ali fica o dia todo. Quando sai e algum condutor distraído lá estaciona tem problemas. O tipo chama de imediato os amigos da polícia municipal que em instantes rebocam o carro e ainda controlam o trânsito de forma a o amigo e colega da Câmara voltar a lá colocar o seu . No final ainda acenam com o dedo polegar: tudo OK meu?
Há mais casos. Já me falaram num caso que envolve um bombeiro mas não me disseram a rua. Vou ter que investigar.

3 comentários:

Anonymous disse...

a viatura que estacionar em frente da garagem não pode ser bloqueada, rebocada, nem o seu condutor autuado se da garagem não estiver a sair uma viatura ou um objecto que a viatura estacionada em frente impeça a sua saída

Anonymous disse...

Infelizmente cenas dessas tenho todos os dias à minha porta!
Há um senhor que deve ser muito amigo dos polícias municipais, que tem a distinta lata de, quando não tem lugar no sitio das cargas e descargas, coloca o seu carro em cima do passeio, do outro lado da rua, que por acaso fica em frente à minha garagem. Conclusão tenho imensa dificuldade em tirar e por o carro. Isto acontece todos os dias e nunca até hoje foi feito nada!
Isto de todos pagarem os impostos e depois serem uns amigos e outro enteados....
Já agora a rua é a António Graça. e a minha casa é o nº 139

Anonymous disse...

fALARAM AQUI DUM BOMBEIRO, POIS HÁ UM NA RUA DAS HORTAS QUE FAZ ISSO E O MEU CARRO JÁ FOI REBUCADO E MULTADO POR ESTAR EM FRENTE HÁ PORTA DELE, MAS LOGO A SEGUIR FOI LÁ POR O DELE QUE ESTÁ LÁ TODO O DIA E A POLICIA MUNIPAL NÃO VAI LÁ, POIS NÃO É O AMIGUINHO, UM BOMBEIRO QUE TRABALHA NA CONSTRUÇÃO CIVIL, POIS É MEUS SENHORES É ISTO QUE TEMOS, UM DIA HÁ UMA DESGRAÇA.