quarta-feira, 28 de julho de 2010

grande sr. manuel pá!


Quem fala home?

Daqui é o Dr. Desaires Eleitorais home. Num me está a ver?

A ver num estou carago.

Num se lembra do Dr. Desaires Eleitorais da Câmara da Póvoa do Varzim? Somos todos da Póvoa. Outro dia estive a falar consigo.

Ah! Já me lembro. É o fiscal das obras, num é?

Que fiscal home! Sou eu quem manda aqui.
Ah! Está bem. E o que é que o Sr. Doutor quer de mim?

Você tem aqui um empreendimento porreirinho pá. Isto dá pano pra mangas amigo. Quem é o seu arquitecto?

É o Tone Rojão.

O Rojão? Grande Arquitecto. Tem que lhe dizer que pode fazer aqui uma coisa gira.

Ai é Sr. Doutor?

É. Isto dá muitas mais casas pá, bem trabalhado e tal, o terreno é extenso... ...

Quantas mais Sr. Doutor?

Você venha aqui e falamos pessoalmente, até porque eu quero comprar um casa, assenta-me como uma luva uma casinha destas. Maravilha pá!

Ok Sr. Doutor quando é que lhe dá jeito?

Venha cá quinta-feira, falamos à vontade.

Combinado Sr. Doutor.

Até quinta.

Até quinta.

Pronto! Já estou fedido com este caraigo!

Sem comentários: