segunda-feira, 6 de maio de 2013

o nosso partido PSD já leva vantagem na Póvoa de Varzim



Somos assim, nós, os do nosso partido PSD. Pugnamos pelo desenvolvimento económico, lutamos contra o desemprego, apoiamos os empresários, oferecemos subsídios aos agricultores e fornecemos canas de pesca aos pescadores. E pergunta o meu amigo poveiro laranja: quem é o homem por trás deste projecto? Eu respondo: é o Aires Pereira.
Reparem como ele depois de estar 24 anos com as funções de vereador sentiu necessidade, repito, sentiu necessidade de ouvir as populações sobre os seus anseios, as suas angústias, os seus problemas. E as pessoas têm comparecido em peso nesta tertúlias que se dizem informais, coloquiais e outras coisas mais, têm colocado questões, têm demonstrado descontentamento com este Governo do Sócrates que pôs Portugal a andar para trás rumo a uma austeridade sem limites.

Veja como ele consegue de forma sucinta expôr a situação económico-social da Póvoa de Varzim:

A Póvoa de Varzim vive um verdadeiro sobressalto associativo, a que corresponde um desenvolvimento social assinalável.

Incrível amigo poveiro laranja, incrível como este homem resume numa só frase o que é a verdadeira Póvoa de Varzim, esta terra de pescadores e agricultores, esta terra de comerciantes e industriais, esta terra cheia de pujança e vida.

E já há resultados, é, já há resultados, já há conclusões, já há medidas, já há programa de governação. É assim o Aires Pereira.

Medidas já tomadas por Aires Pereira depois de ouvir as populações:

1-  Recrutar o Maçães de Aver-o-mar;

2- Oferecer ao Maçães de Aver-o-mar 250 mil euros para acabar o bar do Quião;

3- Recrutar o Daniel Bernardo impedido de se candidatar novamente, mas como somos nós partido PSD quem faz as leis, fizemos esta para o Bernardo se candidatar novamente;

4- Colocou uns folhetos com a sua cara no meio das folhas dos anúncios de supermercado;

5- Prometeu aos horticultores, afectados pelas intempéries, apoios governamentais.

 

Agora Aires vê lá se mandas consertar as tábuas da Avenida Mouzinho de Albuquerque, antes que alguma velhinha se aleije seriamente. E continua assim que vais bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca se viu tanto vira casaca num mesmo acto eleitoral! É o Bernardo que trocou o CDS pelo PSD em troca de um garrafão de vinho. É o Maçães que trocou o PS pelo PSD em troca de 250.000,00€, é a Elvira que troca o PCP pelo PS em troca de tacho na Câmara. Onde vai parar esta sociedade? O tacho é a razão de viver desta gente?

Anónimo disse...

O Chico Laranja também era PSD e agora virou para o CDS e o Serrano é o braço armado do Campos Cunha, mortinho por voltar à construção civil. Todos mudam.