segunda-feira, 13 de maio de 2013

Chefs recebem turistas no Aeroporto de Faro


 Ainda se ri ela, com ar de safada




Eu pensei logo, amigos laranjas do nosso partido PSD, que era os chefes da polícia. Em Faro, Algarve, turistas, ladrões, é o que mais há e vai daí raciocinei com lógica. Afinal são chefs de cozinha. Até dá vontade de rir. Nós, poveiros laranjas do nosso partido PSD, rimos a valer com estas notícias. E às tantas os turistas embarcam neste embuste, nesta fantochada. Pelo menos eu vi-os na televisão: oh ai laike, oh je taime, oh me gustas tu. Inde-vos embora, vós nunca saistes da vossa terra.

Vejam o exemplo da Pòvoa de Varzim com um fim de semana em que o Passeio Alegre teve o cenário de tendas montadas pelo exército, que faz todo o sentido dado esta economia de guerra, como lhe chamou o João Bidú da Póvoa. E era ver a juventude a inscrever-se nos cursos de formação, e os militares a dar aulas de rapel, e a sopa dos pobres do Eng. Aires a sair das tendas para alimentar este povo faminto, e a música ao vivo com o Quilores a cantar: receba as flores que lhe dou,


Um espectáculo só ao alcance dos sortudos que nos visitam. E as televisões nem compareceram, nem fizeram reportagem, nem entrevistaram o Dr. Diamantino, ou a Drª Isilda. Nada. Andam a enganar os turistas em Faro!

Sem comentários: