segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

está aí a paz!

É o momento alto do ano do nosso partido PSD aqui na Póvoa de Varzim. E digo-lhe uma coisa amigo laranja de todas as nacionalidades, perdão de todos os concelhos: venham à Póvoa ver como se comemora a paz. É o nosso partido PSD no seu melhor, porque conseguimos enganar os mais incautos com a história da paz e tem resultado, oh se tem.
Para mim e em minha opinião o momento em que mais choro é este:
 
16 de dezembro, às 15h00
Cerimónia Encontro pela Paz
Pavilhão Municipal, largada de pombos e espetáculo de dança com “A piece of me, the peace in me”, pela Dance Republic – Performing Arts.
Do Pavilhão Municipal à Praça do Almada, Marcha pela Paz, Cordão Humano, atuação de Ciliana Pinheira (Soprano), André Carriço (Violoncelo) e Rafael Nova (Violino), minuto de silêncio e deposição da flor branca na Taça da Paz *.
*(caso as condições atmosféricas não permitam, será realizada no Pavilhão Municipal)
 
Quando vejo todas aquelas pombinhas a voar e mais tarde ser recolhidas para irem para o campo de tiro de São Pedro de Rates para o torneio de tiro aos pombos, choro muito.
E aí vejo a luz, vejo Deus, vejo o Passos Coelho agarrado ao Relvas a chorar. É Fátima, grito para todos ouvir e toda a gente se ajoelha. É linda a paz!

Sem comentários: